Política de Devolução
1. Natureza do Produto
Nosso álbum é um produto digital e, portanto, uma vez adquirido e entregue por meio de download ou acesso online, não pode ser devolvido fisicamente, diferentemente de um produto físico.
2. Reembolso e Cancelamento
2.1. Casos em que o reembolso não será concedido:
O produto já foi baixado, acessado ou consumido;
Mudança de opinião após a compra;
Expectativas subjetivas que não correspondem ao conteúdo entregue, desde que o material esteja conforme a descrição na página de venda.
2.2. Casos em que o reembolso pode ser solicitado:
Impossibilidade técnica comprovada de acesso ao produto;
Compra duplicada por engano (duas transações idênticas);
Arquivo corrompido ou com falhas que impossibilitem seu uso e que não possam ser resolvidas tecnicamente.
Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato no prazo de até 7 dias corridos após a compra, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
3. Como Solicitar um Reembolso
Envie um e-mail para Suporte@killmusicoficial.com.br com o assunto: Solicitação de Reembolso – Álbum Digital
Informe os seguintes dados:
Nome completo
E-mail utilizado na compra
Data da transação
Motivo detalhado da solicitação
O prazo para análise e resposta é de até 5 dias úteis.
4. Considerações Finais
Esta política pode ser atualizada a qualquer momento sem aviso prévio.
É responsabilidade do cliente ler todas as informações da página de vendas antes da compra.